Bem Vindas !

0
 Olá florzinhas !
 É com muita felicidade que hoje venho apresentar a vocês o Suspiro Make-up. Aqui será o meu cantinho onde irei compartilhar com vocês tudo o que eu sei sobre beleza, maquiagem, cabelos, unhas, moda, boa forma e outras 'cositas' que supiramos, né ? 
 Desde de pequena vivo suspirando por tudo relacionado a moda e beleza. Mais não e atoa, sou filha de uma cabeleira e maquiadora, que arrasa ! Eu adorava pintar as unhas, vivia inventando um penteado novo, vivia copiando minha mãe e minhas cobaias eram minhas bonecas, que por sinal sofriam bastante ! kkk
 Ah, deixa eu me apresentar, sou Jéssica, tenho 20 anos, sou mineirinha do interior do interiorrr de Minas uai ! kkk 
 Espero que gostem ! E até o próximo post !
        um beeijão !   [lip]

0 comentários:

Postar um comentário